Um estudo recente feito pela Universidade da Pensilvânia, na America do Norte, propõe que as verduras e os legumes podem reduzir o consumo de calorias em até 360, somente em um dia.
Um estudo recente feito pela Universidade da Pensilvânia, na America do Norte, propõe que as verduras e os legumes podem reduzir o consumo de calorias em até 360, somente em um dia.
| |
11/07/2011 |
| |
27/07/2011 |
| |
10/07/2011 |
| |
11/07/2011 |
| |
10/07/2011 |
| |
10/07/2011 |
| |
10/07/2011 |
| |
26/07/2011 |
| |
10/07/2011 |
| |
10/07/2011 |